Neste final de semana tive uma experiência semi-consciente onde pude ver uma espécie de rebelião em um colégio que se parecia com um presídio.

Pude perceber que este colégio estava precisando de reformas e o governo não tinha previsto liberação de verba para reforma. Vi imagens de uma escola reformada. Era como se alguém tivesse colocado essas imagens na minha cabeça e pude ver como se fosse um vídeo na minha mente.

Instintivamente voei para o telhado do colégio para acalmar as pessoas. Alguns tentavam me pegar, mas como eu estava num lugar alto, não conseguiam. Ninguém estranhou o fato de eu voar. Tentei falar com elas para acalmar a situação.

Não me lembro do que disse, mas as pessoas estavam muito revoltadas e pedi para falar com algum representante. Uma pessoa apareceu e começamos a conversar.

Mostrei algumas coisas para ele, tentando amenizar a situação. Mostrei uma quadra coberta. Algumas obras que parece que tinham sido feitas lá no colégio ou seriam feitas.

É difícil lembrar do meu discurso, mas consegui obter resultados. Estávamos longe da tal rebelião e íamos voltar para lá. Eu ia voltar voando e o tal representante a pé.



Eu estava pairando no ar. Ofereci uma carona. Ele segurou na minha mão e fui acompanhando ele enquanto ele corria para tomar impulso e tentar voar.

Ele não conseguiu, então puxei o braço dele. Vi que ele estava fora do chão, mas estava pesado. Puxei com força ele para cima e o peguei no colo. Não sei se foi por causa do gasto extra de energia, mas senti minhas pernas coçando bastante e sabia que iria acordar. Pensei: puxa que droga! E acordei.

