Noite passada tive uma experiência consciente em que eu estava num ambiente externo, de frente para uma espécie de lago e queria voar.

Vi minha noiva e fui até ela voando. Pousei perto. Não me lembro se conversei com ela. Mas quis voar sobre o que parecia um lago.

Voei e tudo estava muito bom! A sensação era a de sempre: maravilhosa. Eu comumente penso: nossa, como é bom poder fazer isso. Pena que só da pra fazer aqui, pois no físico não tem como.

Parei no ar e olhei para trás, querendo voltar pois minha noiva tinha ficado lá e queria pegar ela pra voar também. No momento em que estava voltando, fiquei com receio de não conseguir dar tempo de chegar lá, pois isso acontece várias vezes, de eu não conseguir fazer algo antes de acordar.

Pensei: que Deus me ajude a chegar lá! Nisso sentia minhas pernas coçando no físico, mas me mantive forte na ideia de não voltar. E consegui! Pousei, mas não vi minha noiva. Vi um menino de uns 12 anos mais ou menos. Ele estava numa cadeira de rodas e aparentava ser deficiente mental. Estendi minha mão para ele, falando: vem, você não precisa ficar assim aqui (ficar como deficiente no plano astral).

Ele veio comigo para voarmos e já manifestou melhoras na aparência e desenvoltura, conseguindo andar e senti que ele queria voar comigo.

Corri com ele até a borda do lago e pulamos! Ele não conseguiu voar, mas eu o puxei comigo e fiz ele voar também. Senti ele feliz e eu também estava. Ele já não manifestava mais aquele fenótipo de deficiente mental e físico/motor.

Um tempo depois acordei.

