Esta noite tive uma experiência com pouca consciência (em outras experiências com voo nesta noite eu tive mais consciência), mas um fato me chamou atenção.

Eu vi um bebê andando na rua e atravessando-a. Achei aquilo bem perigoso e corri atrás para pegá-lo.
Quando o peguei, ele pareceu mais jovem, com bem poucos meses. De cólo mesmo.

Fui levando-o devolta aos pais que se descuidaram. Nisso ouvi ele dizer algo. Não lembro exatamente o que era, mas me lembra de sua última frase: “Eu vim para mudar a sociedade”. Não me lembro dele movendo os lábios para falar.

Nisso eu me emocionei, sentindo uma afetividade grande e disse pra ele: eu também vim para mudar a sociedade. O que vivemos aqui é uma merda. Roubos, assassinatos… isso é uma vergonha. Não é uma merda? Percebi que ele concordou.

Não lembro do que houve depois disso.

