Após meses sem nenhuma experiencia mais relevante, na madrugada do dia 3 de outubro de 2010 tive um sonho com certa lucidez, onde me encontrava em um cemitério e procurava por um túmulo em especifico, sabia que tinha mais uma pessoa comigo porém não conseguia vê-la, em determinado momento que achei o túmulo que procurava me deparei com a sua entrada aberta pela parte frontal, e pude perceber que lá dentro se encontrava uma senhora (ou em espírito ou desdobrada) falando que queria morrer de toda maneira e já ia ficar ali dentro esperando o momento.Tentei falar para ela que não era daquela maneira, que ela tinha que viver, sair dali e viver a vida normalmente, mas ela queria ficar lá dentro deitada esperando.

Então comecei a fazer doação de energias para ela, através de meus chakras pude sentir algo fluindo em sua direção. Ela ficou perto de mim nesse momento e parecia começar a mudar a mentalidade. Mas a todo momento se mostrava com atitudes nem um pouco comuns em pessoas idosas, atitudes mais extrovertidas com gestos. Mesmo ela dando risadas eu mantive a postura séria, sem brincadeiras juntamente com os demais que estavam comigo. Tive a nítida impressão que tinha mais pessoas comigo a todo momento, mesmo sem vê-las. Após isso não consigo mais lembrar o que ocorreu no sonho.

