Faz um bom tempo até que tive uma experiência que posso realmente chamar de Projeção Astral, dadas as condições que se apresentou. Vou deixar o relato aqui para vocês.

Eu estava em um sonho totalmente lúcido e, parando para pensar de maneira crítica, resolvi tentar uma projeção astral a partir dalí. Imaginei-me saindo do corpo físico e me pondo de pé na frente da minha cama. Juntamente com meu pensamento, o fato realmente aconteceu. Senti-me saindo do corpo, que se encontrava deitado, e estava flutuando em frente à minha cama.

Apesar de estar bem escuro, eu podia ver tudo como se estivesse à meia luz.

Não sentia que eu tinha peso. Não respirava. Não sentia o ar. Eu estava flutuando no ar, totalmente livre de imposições da matéria.

Meus movimentos eram totalmente coordenamos pela mente, segundo minha vontade. Podia me mover semq ue qualquer barreira pudesse atrapalhar. Quis ir até o quarto dos meus pais e, num movimento quase instantâneo e sem inércia alguma, atravessei a parede e parei no quarto deles. Olhei muito rapidamente para os corpos deitados.

Fui da mesma maneira para a sala. Olhei rapidamente e, quando saí para a parte de fora da casa, voltei para o corpo.

Depois vou postar a minha segunda Projeção Concreta.

