Esta madrugada, de 22 para 23/08/2010, tive uma experiência bastante consciente onde me encontrava na casa do meu avô.
A duração desta experiência foi de uns 5 minutos com plena consciência. Grande parte do tempo fiquei pensando no quão fácil estava sendo manter a consciência.

Conforme pensei no dia anterior, após ter visto o filme Aprendiz de Feiticeiro, gostaria de tentar fazer uma esfera de plasma. Tentei fazer, mas sempre tive dificuldades para gerar este tipo de fenômenos em minhas experiências.

Desisti e resolvi voar. Com um impulso saí do chão, pulando uns 2m de altura. Fiquei 2 segundos no ar e pousei. Resolvi mostrar para uma pessoa que estava comigo, agora não me lembro quem era. Na segunda tentativa consegui ficar flutuando no ar. Nisso sento uma força me fazendo acordar aos poucos.

Logo pensei que era por causa da tentativa de voo, pois, para voar, imagino que nossas vibrações aumentem e isso geralmente reflete no meu corpo, causando uma coceira muito forte nas pernas. Foi isso que aconteceu desta vez e assim acordei. Minhas coxas coçavam muito muito.

