Há uns dias eu estava em uma experiência semi consciente onde voava baixo por entre algumas pessoas em um lugar que desconheço. Eu parava no ar, ficava flutuando.

Como me deixei levar pelo contexto da experiência, esta não foi tão consciente quanto estavamos habitiados no físico, mas teve uma durabilidade maior que a média das minhas experiências.

fosforos

Pousei no chão e vi uma caixa de fósforos sobre uma mesa. Joguei-os no chão. Para apanhá-los novamente eu utilizei telecinesia, movendo os palitos do chão para a minha mão com a força do pensamendo.

Quando estamos em uma experiência, é relativamente fácil controlar a telecinesia, pois basta querer e ter confiança.

Os palitos foram subindo do chão até a minha mão. Notei que era mais difícil pegar os palitos que estavam mais longe. Estes demandavam mais força de vontade para que eu pudesse movimentá-los, mas eu consegui.

Após uns instantes, acordei.

