Esta experiência é um pouco antiga, mas não posso deixar de relatar. Na correria do cotidiano, acabei deixando um pouco de lado os relatos. Vamos lá!

Alguns dias atrás eu estava num sonho onde voava e tomei consciência. Era um nível muito bom, realmente muito próximo ao experimentado no físico. Assin sendo procurei me manter consciente. Eu estava voando em direção ao Jardim Botânico de Curitiba, minha cidade.

jardim botanico


Para manter a  consciência, comecei a fazer uma conta simples de matemática: 2+2 = 4, 4+4 = 8, 8+8 = 16 …
Com isso me mantive consciente enquanto voava.

Chegando no Jardim Botânico, encontrei uma placa verde fina e alta, que ia até o chão,  com letras em branco na horizontal. Estava claramente escrito: “Jardim Botânico”. E tinha ainda o número 55.

Após uns instantes acordei.

