Na madrugada de 09 (dia das mães) para 10/05/2010, tive uma experiência semi-consciente com minha falecida avó, onde vi minha tia mais nova deitada num sofá, com a cabeça no colo da minha avó.

Ao ver a cena, espantei-me e disse:  olha tia! você está deitada com a cabeça no cólo da vó!

Ela levantou-se para ver e falou: “olha! é mesmo!”

Logo após fui e abracei minha vó, dizendo que estava com saudade. Ela começou a chorar e eu também não resisti e chorei um pouco.

Após isso eu estava contando para ela algumas coisas sobre projeção astral.

Foi realmente uma pena eu não estar tão consciente, pois eu achava que estava acordado. Só fui realmente me tocar ao acordar.

Agora vem uma parte muito interessante. Contei a experiência para a minha tia que se emocionou e falou que sempre se imagina deitada com a cabeça no cólo da minha vó, pois sente muita saudade disso.

Eu não sabia desse fato e realmente senti neste momento uma comprovação de que a experiência com minha avó aconteceu de verdade.

