Na madrugada do dia 11/04/10 tive um sonho lúcido interessante, podendo mais tarde ser comprovado na realidade física. Antes de dormir senti uma leve dor de garganta, talvez o começo de um resfriado ou gripe.

Durante a noite eu estava em um auditório, e lá na frente uma mulher aparentemente ”psicografava” uma mensagem para alguns dos ouvintes, haviam várias pessoas lá, um homem desceu lá de cima e começou a indicar algumas pessoas para as quais aquela mensagem seria destinada, ele indicou umas 5 ou 6 pessoas e eu estava entre elas.

Ficamos esperando a tal mensagem, porém quando a mulher terminou de escrever e virou a folha para que pudéssemos ver, havia um desenho na folha, uma circunferência com o desenho de um corpo humano de braços abertos ao centro, com  várias indicações de diferentes cores pelo corpo, talvez nas mesmas posições dos chakras, mas não tenho certeza.

Então ela começou a falar que as nossas doenças se manifestam primeiramente no corpo astral e depois aparecem em nosso corpo físico, mostrando pelo desenho. Depois disso ela falou de mais coisas que não consigo lembrar.

Por algum motivo naquele final de semana eu baixei a minha ”imunidade”, pois na manhã seguinte a dor de garganta evoluiu para uma forte gripe, que só foi melhorar 1 semana depois. Nos tornamos vulneráveis a esse tipo de manifestação por determinados tipos de pensamentos e atitudes.

Anúncios