Nesta madrugada, 04/04/2010, tive uma experiência consciente bastante interessante. Lembro-me do momento emq eu tomei maior consciência. Estava voando perto da casa onde morava. Aproveitei para testar uma técnica para aumentar a velocidade de voo (usando minha energia, lançando-a para trás de mim, como um meio de propulsão).

Sei que quando a velocidade aumenta é comum perdermos a cosnciência, então foquei nisso e me concentrei dizendo a mim mesmo que era uma questão de percepção. Nisso consegui me manter consciente e, vendo umas árvores, resolvi voar por entre os galhos e folhas da copa.

Lembro ter ouvido certa vez que as árvores eram ótimas renovadoras de energia e que era muito bom passar por elas, então foi o que fiz. Logo que cheguei num árvore, fiquei voando por entre os galhos de sua copa, tocando as folhas.

Senti uma vibração bem forte na minha nuca. Percebi, em forma de imagem, como uma TV chuviscando, com luzes brancas. Vibrava bastante e era bem agradável a sensação que aquele momento me fazia sentir.

Fui para outra árvore e o mesmo aconteceu. Sentia-me vibrando. Logo senti meu corpo físico se arrepiando totalmente sem parar. Foi então que senti uma forte coceira nas pernas, o que me fez voltar ao corpo. Voltei e me cocei, pois estava muito forte. Adorei a experiência.

Foi a primeira vez que tive esse tipo de contato com as árvores.

