Moisés Esagui é um projetor experiente que ostenta uma instituição sem fins lucrativos de conscienciologia onde ministra cursos e palestras e mantém o site Centro de Estudos da Consciência.

Eis o relato que enviei a ele:

Tive uma experiência com você esses dias. Eu estava voando, pairando no ar, você ia dar uma palestra. Te vi saindo de um carro, voei até você e te dei um abraço sem nem encostar os pés no chão. Depois entrei no lugar que ia ter a sua palestra.

Detalhe que eu entrei na sala voando e atravessando a parede, estava cheio, as pessoas ficaram me olhando, aí pousei no chão como que quem estivesse caindo. Logo após fui conversar com você, só estavamos nós em um ambiente aberto com grama.

Você tocou no meu chakra cardíaco e o fez abrir e eu disse “meu Deus” enquanto sentia ele se expandir.

Você disse “Você verá uma pessoa que está pensando em você neste momento”, e uma “fumaça” se formou ao seu lado e ao centro foi se formando uma imagem de uma pessoa em um lugar. Era minha mãe! “Mamãe” eu disse emocionado. Depois eu não me recordo mais.

