Em meados de 2007, certa noite quando estava quase amanhecendo em torno de 5 horas da manhã tomei consciência de que estava deitado com o corpo muito relaxado e fiquei imóvel com um nível um pouco maior de lucidez induzindo um estado vibracional em meu corpo, fiquei sentindo-o por alguns segundos sem tentar sair do corpo, foi nesse instante que escutei barulhos no taco de madeira do meu quarto, parecia ser aquele barulho típico que a unha de cachorro faz quando ele está andando pela casa.

Ouvi aquilo mas não dei muita importância, continuei praticando o E.V. até que consegui sair do corpo por completo porém fiquei com uma lucidez um pouco menor nesse momento.

Levantei ao lado da cama e fui imediatamente em direção ao corredor, para sair do quarto e nisso eu vi que tinha um cachorro deitado no pé da minha cama, aí eu voltei para vê-lo com mais atenção e percebi que se tratava de um labrador, estava aparentemente dormindo. Nisso eu perdi a consciência e acabei voltando para o físico.

